Letra de 'Eu Você e a Poesia' de Pedro Nogueira

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu Você e a Poesia de Pedro Nogueira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Eu Você e a Poesia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eu Você e a Poesia de Pedro Nogueira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O silencio da viola
Me irrita e me desola
Onde foi a inspiração
Cadê a tua vóz de aço
Que tem gosto de abraço
Na doçura da canção.

Abandonou a lua clara
O coração chora e dispara
Faz tudo pra disfarçar
O viola volta atraz
Traz de volta a minha paz
Estou cansado de chorar.

Nós nascemos um pro outro
Porque tanto desencontro
O que está te acontecendo
Viola vê se não desiste
E veja que eu mesmo triste
Ainda estou aqui escrevendo.

Eu você e a poesia
Vamos enfeitar o dia
E alegrar demais a noite
Viola volte correndo
Ouça o que tô te dizendo
A tua tristeza é um açoite.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Eu Você e a Poesia de Pedro Nogueira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Eu Você e a Poesia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Eu Você e a Poesia de Pedro Nogueira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Eu Você e a Poesia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eu Você e a Poesia de Pedro Nogueira.