Letra de 'Vur Sineme Öldür Beni' de Peggy Lee

Quer conhecer a letra de Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Vur Sineme Öldür Beni que você estava procurando.

Você adora a música Vur Sineme Öldür Beni? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Kirpiklerin ok ok eyle
Vur sineme öldür beni
Býktým dünyanin halýndan
Vur sineme öldür beni öldür beni öldür beni oy

Yoktur ellere minnetim
Varsa indinde kiymetim
Eðer satmaksa niyetin
Vur sineme öldür beni öldür beni öldür beni oy

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vur Sineme Öldür Beni foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vur Sineme Öldür Beni é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vur Sineme Öldür Beni porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vur Sineme Öldür Beni? Ter à mão a letra da música Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vur Sineme Öldür Beni de Peggy Lee.