Afinei a minha viola
Junto com meu companheiro
Pra ir cantar num fandango
No meu estado mineiro
Pra cantar levei bom peito
Pra dançar bons catireiros, ai
Nós chegamos lá na festa
O povo estava esperando
Entramos acompanhados
Do senhor Otaviano
O povo batia palma
Eu quase pedia calma, ai
Nós começamos dançar
O recortado mineiro
Da sala foi pra cozinha
E findamos no terreiro
O salão estremecia
Com as palmas do catireiros, ai
Quando foi outro dia
Na hora da despedida
Deixamos as caboclinhas
Chorando com a partida
Deixando muitas saudades
Pra aquela gente querida, ai
Otras canciones de Pena Branca e Xavantinho
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velho Catireiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Velho Catireiro de Pena Branca e Xavantinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Velho Catireiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Velho Catireiro de Pena Branca e Xavantinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Velho Catireiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Velho Catireiro de Pena Branca e Xavantinho.