Quer conhecer a letra de Um Deus negro de Pepê de Brasília? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Um Deus negro de Pepê de Brasília, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Um Deus negro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Um Deus negro de Pepê de Brasília? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Nasceu em soweto e morava no gueto
Um Deus negro ôô
Fugiu pra outra cidade pra ter liberdade
Liberdade de expresão hã hã ããã
Um Deus negro ôô
Sentiu na pele a dura realidade
Sentiu a dor da discriminação hã hã
Lembrou da Etiópia dos seus irmãos
Lembrou de crianças morrendo de inanição hã hã
Sentiu vergonha do mundo
Por seu amor, não tinha raça etínia nem cor ô ô ô
Um Deus negro ôô
Um Deus negro ôô
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Um Deus negro de Pepê de Brasília.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Um Deus negro de Pepê de Brasília, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Um Deus negro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Um Deus negro de Pepê de Brasília, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Um Deus negro de Pepê de Brasília seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Um Deus negro? Ter à mão a letra da música Um Deus negro de Pepê de Brasília pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.