Quer conhecer a letra de Me Perdôa de Pereira do Vale? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Me Perdôa que você estava procurando.
Me Perdôa é uma música de Pereira do Vale cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Me perdoa, me perdoa
Pelo amor que eu deixei de te dar
Me perdoa, me perdoa
Sem voce eu não posso ficar..[bis]
Toda tarde voce vinha
No portão prá me esperar
Vinha toda sorridente
Estava vendo eu voltar
Eu ingnorava tudo
Até a sua alegria
Tudo com muito egoismo
Era assim que eu vivia
Me perdoa, me perdoa..[bis]
Uma palavra de amor
Nunca consegui falar
Quantas noites quantos dias
Fazia voce chorar
Só queria minha janta
Meu almoço e meu café
Ainda batia no peito
Voce é minha mulher
Me perdoa, me perdoa..[bis]
Otras canciones de Pereira do Vale
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Me Perdôa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Me Perdôa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Me Perdôa de Pereira do Vale seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Me Perdôa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Me Perdôa? Ter à mão a letra da música Me Perdôa de Pereira do Vale pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Me Perdôa de Pereira do Vale.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Me Perdôa de Pereira do Vale.