Quer conhecer a letra de Sonho de Infância de Phelipe Costa? Você está no lugar certo.
Você adora a música Sonho de Infância? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sonho de Infância de Phelipe Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sofre um coração de quem chora
Mente um coração de quem ri
São fundamentos da vida
Que Deus trouxe pra mim
As vezes eu chora
Quando quero sorrir
As vezes eu tiro o sofrimento de mim
Quando eu penso no que posso acreditar
Vem o mundo para me maltratar
Já joguei bola
Já soltei pipa
Fiz tantas coisas importantes na vida
Já joguei bola
Já rodei pião
Fui marinheiro fui capitão
Hoje não sou mas aquele que era
Do sonhos que tive naquele terra
Saudade do meu tempo de criança
Quando uma pedra valia um diamante
Saudade do meu tempo de infância
Quando um sorriso valia uma herança
Otras canciones de Phelipe Costa
Saber o que diz a letra de Sonho de Infância nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sonho de Infância foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sonho de Infância de Phelipe Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Sonho de Infância de Phelipe Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sonho de Infância porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Phelipe Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sonho de Infância... Então é melhor se concentrar no que a música Sonho de Infância diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sonho de Infância de Phelipe Costa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.