Letra de 'O Homem Que Não Vendeu Sua Alma' de Picassos Falsos

O Homem Que Não Vendeu Sua Alma é uma música de Picassos Falsos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Homem Que Não Vendeu Sua Alma de Picassos Falsos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sobre meus sonhos algo pra se ver
Sobre o oceano algumas palavras
Talvez você possa compreender
Embaixo do meu rosto nunca existir máscara

Enquanto isso você não diz nada
Enquanto isso bebo mais um copo

Doces beijos poucas palavras
Quando as lembranças dizem quase nada
Nunca bebi do mesmo copo que você
Sobre meus passos ninguém pode se guiar

Se adormeço e o sono não chega
Se acordado é bem mais fácil te matar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Homem Que Não Vendeu Sua Alma é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma de Picassos Falsos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Picassos Falsos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma... Então é melhor se concentrar no que a música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma de Picassos Falsos.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Homem Que Não Vendeu Sua Alma de Picassos Falsos.