Letra de 'Tempero Baiano' de Pierre Simões

Quer conhecer a letra de Tempero Baiano de Pierre Simões? Você está no lugar certo.

Você adora a música Tempero Baiano? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tempero Baiano de Pierre Simões? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Todo dia ela acorda
Com um sorriso no rosto
E prepara com gosto
O prazer
Muqueca, vatapá, acarajé
Quem é que não quer ?
Nega baiana do candomblé
Quem é que não quer ?
Maculelê, cadê Ogum, Cadê você ?
Azeite de dendê prá rendê
Meu amor por você baiana

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tempero Baiano de Pierre Simões.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tempero Baiano é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tempero Baiano de Pierre Simões, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tempero Baiano de Pierre Simões, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tempero Baiano de Pierre Simões seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tempero Baiano porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tempero Baiano? Ter à mão a letra da música Tempero Baiano de Pierre Simões pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Pierre Simões, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tempero Baiano... Então é melhor se concentrar no que a música Tempero Baiano diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tempero Baiano de Pierre Simões.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Tempero Baiano de Pierre Simões.