Letra de 'Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar' de Pingo Sargento

Quer conhecer a letra de Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Alegria é Vilar sob a luz do luar
Linda sinfonia, vem cantar
Sou índio, sou forte, valente guerreiro
Inspiração do povo brasileiro

Auê do verde denso ecoou um canto
Acerto uma flecha no firmamento
Faço o céu chorar
A brisa que traz a lembrança
Num sopro de esperança e união
Feriu o coração
Sou tamoio, sou raça!
Não me curvei à escravidão
Ágil como a lança certeira
Magia na aldeia, confederação

O som do tambor ecoou (a noite inteira)
Chamei meus irmãos (lua clareia)
Pele vermelha, Aimberê, a guerra
Salve nossas tribos, salve nossa terra!

Assim cruzando mares aportou
Da França o clamor de liberdade
A traição Jesuíta pôs fim ao sonho de felicidade
Então é noite na aldeia
A chama da Iperó iluminou
Meu povo não se calou
A paz, faz a alma
Encontrar meus ancestrais
No infinito foram morar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar? Ter à mão a letra da música Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sinfônica Poética Daqueles Que Não se Deixaram Escravizar de Pingo Sargento.