Letra de 'Canção do Sol' de Plinio Oliveira

Canção do Sol é uma música de Plinio Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Muitas vezes à noite
Quando estrelas eu conto
Eu me lembro do pranto
Que ninguém quer contar
São tristezas das gentes
Escorrendo dos olhos
Quais estrelas que brilham
E transbordam do olhar
Nessa hora silente
Eu entou meu canto
E a tristeza eu espanto
Como o Sol ao luar.

E nasce outro dia com
Sua própria melodia
A alegria é como o Sol
E cada dia um dia só.

Então vem sorria
Que a esperança se irradia
Abra um sorriso só
Que o sorriso é como o Sol.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Canção do Sol de Plinio Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Canção do Sol nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Canção do Sol foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Canção do Sol é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Canção do Sol de Plinio Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Canção do Sol de Plinio Oliveira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Canção do Sol de Plinio Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.