Quer conhecer a letra de Despedida da Calunga de Pochyua e Cambaçu? Você está no lugar certo.
Você adora a música Despedida da Calunga ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Despedida da Calunga de Pochyua e Cambaçu? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Salve, Ogum,
Que cansei a Calunga
E a festa já tá terminando
Pra Olorum,
Muita alfaia virando
E a rainha danando a rodar
Bate um tum,
Que meu povo requebra, requebra,
Tão comemorando
Com Pitu,
Foram descendo do morro
E baixaram cá no meu quintal
Que aqui tem ciranda,
Tem frevo, maracatu,
De tudo que é baque,
Tem xote, baião, lundu,
Perna cabeluda,
La Ursa, Bastião e Mateu,
Catirina, Caipora, Caboclo-de-lança
E boi que não morreu
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Despedida da Calunga de Pochyua e Cambaçu.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Despedida da Calunga de Pochyua e Cambaçu, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Despedida da Calunga nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Despedida da Calunga foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Despedida da Calunga de Pochyua e Cambaçu seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Pochyua e Cambaçu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Despedida da Calunga ... Então é melhor se concentrar no que a música Despedida da Calunga diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Despedida da Calunga de Pochyua e Cambaçu.