Sempre Fui Vaqueiro é uma música de Poeta João André cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sempre Fui Vaqueiro de Poeta João André, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Sempre Fui Vaqueiro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sempre Fui Vaqueiro de Poeta João André? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Pra me conquistar botava a sela em meu cavalo
Limpava minhas esporas e em chicote dava estralo
Tomava cachaça lá no bar do vaqueiro
Agora me esculhamba de marido fuleiro
Eu sempre fui vaqueiro puxar boi e profissão
Você quem me levou pra dentro do caminhão
Gostou da pegada quis ser mulher de vaqueiro
Mesmo conhecendo a minha fama de raparigueiro
A sua briga é sem motivo você não foi enganada
Mamãe te falou que gostava de vaquejada
Me conheceu na farra no meio do desmantelo
Avisa a mulherada que o vaqueiro esta solteiro
Otras canciones de Poeta João André
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sempre Fui Vaqueiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Sempre Fui Vaqueiro de Poeta João André seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sempre Fui Vaqueiro? Ter à mão a letra da música Sempre Fui Vaqueiro de Poeta João André pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sempre Fui Vaqueiro de Poeta João André.