Letra de 'Indignação' de Poluição Sonora

Indignação é uma música de Poluição Sonora cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Indignação de Poluição Sonora, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Indignação? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Indignação de Poluição Sonora? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Paro pra pensar
Não vejo solução
Num país que ladrões
Tomam conta da nação
Onde sobrevivemos com migalhas
Que caem no chão
Oooh, oooh

Vivemos num país
Que lutamos um contra o outro
Não buscamos uma união
Nosso lema é viva eu foda-se
Oooh, oooh

Eis aqui minha indignação
Muitos falam poucos fazem
Vivemos a espera que um dia
Tudo irá mudar

Nada fazemos para esse país
Mudar essa situação
Quero um mundo livre
Quero poder andar e falar
Como um cidadão
Oooh, oooh

Play Escuchar "Indignação" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Indignação de Poluição Sonora.

Saber o que diz a letra de Indignação nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Indignação foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Indignação de Poluição Sonora, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Indignação é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Indignação de Poluição Sonora, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Indignação de Poluição Sonora.