Letra de 'Nada Restará!' de Protesto Suburbano

Você adora a música Nada Restará!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nada Restará! de Protesto Suburbano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Me levaram para ver o por do sol
Mas as nuvens cinzas me impediram
Eu queria respirar ar puro
Só respirei com máscara de oxigênio
E aquela velha árvore centenária
Que foi morta e depois cortada
O homem a mando da tecnologia
O homem a mando da destruição
Aquele pássaro que lá cantava
Procurando um pedaço da sua vida
As cachoeiras que esbanjavam águas cristalinas
Hoje choram com suas lágrimas negras
As águas azuis até a linha do horizonte
Se transformaram em águas podres e linha torta
O homem a mando da tecnologia
O homem a mando da destruição
Nada restará ...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nada Restará! de Protesto Suburbano.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nada Restará! de Protesto Suburbano, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nada Restará! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Nada Restará! de Protesto Suburbano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nada Restará!? Ter à mão a letra da música Nada Restará! de Protesto Suburbano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Nada Restará! de Protesto Suburbano.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nada Restará! de Protesto Suburbano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nada Restará! de Protesto Suburbano.