Letra de ' Fetiche de Carne ' de Purulent Mutation

Quer conhecer a letra de Fetiche de Carne de Purulent Mutation? Você está no lugar certo.

Fetiche de Carne é uma música de Purulent Mutation cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Fetiche de Carne ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fetiche de Carne de Purulent Mutation? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Bañado en sangre, perversa pasión
Desmembrando cuerpos, insana excitación

Colgando boca abajo, corto tu puto cuello
Abuso de tu cuerpo, pudriendo tu existencia

Devorando carne, enfermo placer
Succiono tu sangre, me corro otra vez

Ojos colgando de tu cara
Comiendo sesos de tu cráneo

Entrañas expuestas, rancia amputación
Tripas reventadas, carne mutilada

Carne, sesos, destrozada
Tripas, sangre, abusada

Play Escuchar " Fetiche de Carne " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Purulent Mutation

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fetiche de Carne de Purulent Mutation, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fetiche de Carne foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fetiche de Carne é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Fetiche de Carne de Purulent Mutation seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fetiche de Carne porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fetiche de Carne de Purulent Mutation.