Letra de 'Monólogo de Abril' de Quase Coadjuvante

No nosso site, temos a letra completa da música Monólogo de Abril que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Monólogo de Abril de Quase Coadjuvante, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Monólogo de Abril? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Monólogo de Abril de Quase Coadjuvante? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Numa virada de esquina eu me apaixonei
Avistei de primeira vista
um corpo cheio de vida
Sentada entre o céu e o chão
parecia ser feita por mim...

E ela sem saber que fui eu,
E ela sem saber que fui eu o culpado...

Numa virada de esquina eu me apaixonei.
Avistei de primeira vista
um corpo, no meio do pó carbônico..

E ela sem saber que fui eu,
E ela sem saber que fui eu o culpado...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Monólogo de Abril de Quase Coadjuvante, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Monólogo de Abril nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Monólogo de Abril foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Monólogo de Abril de Quase Coadjuvante, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Monólogo de Abril de Quase Coadjuvante seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.