Letra de 'Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos"' de Quilapayún

Você adora a música Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos"? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos" de Quilapayún? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Murieron tres mil seiscientos
uno tras otro.
Tres mil seiscientos
mataron uno tras otro.

La escuela Santa María
vio sangre obrera.
La sangre que conocía
sólo miseria.

Serían tres mil seiscientos
ensordecidos.
Y fueron tres mil seiscientos
enmudecidos.

La escuela Santa María
fue el exterminio
de vida que se moría,
sólo alarido.

Tres mil seiscientas miradas
que se apagaron.
Tres mil seiscientos obreros
asesinados.

Un niño juega en la escuela
Santa María.
Si juega a buscar tesoros
¿qué encontraría?

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos" é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Caso a sua busca pela letra da música Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos" de Quilapayún seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos"? Ter à mão a letra da música Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos" de Quilapayún pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Letanía "Murieron Tres Mil Seiscientos" de Quilapayún.