Letra de 'Retrato de um forró' de Rabo de Vaca

Quer conhecer a letra de Retrato de um forró de Rabo de Vaca? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Retrato de um forró de Rabo de Vaca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Retrato de um forró? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Retrato de um forró de Rabo de Vaca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando tu balança
Dá um nó na minha pança
Madrugada entrando
E o fole gemendo
Poeira subindo
E o suor descendo
Quem não tava "bêbo"
Já tava querendo
E eu cambaleando
Ia te dizendo
Quando tu balança...
Tava requebrando
E eu naquele jogo
Eu tava me esquentando
Mesmo sem ter fogo
Só batia palmas
De pernas puxada
Como quem atira
Em onça pintada
Quando tu balança...

Saber o que diz a letra de Retrato de um forró nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Retrato de um forró foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Retrato de um forró porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Rabo de Vaca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Retrato de um forró... Então é melhor se concentrar no que a música Retrato de um forró diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Retrato de um forró de Rabo de Vaca.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Retrato de um forró de Rabo de Vaca.