No nosso site, temos a letra completa da música Lólo Satanás (Relatos de 1974) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lólo Satanás (Relatos de 1974) de Rádio ao Vivo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Estou preso na cúpula do meu ódio
Minha ganância me fez crer que não sou nada
Meus pais tinham reais motivos pra lutar por mim
Estou me abortando desde o dia em que nasci
Minha mãe me disse
No dia em que nasci
Que filhos de mãe puta
Podem mudar o país
Os dias se passaram
Fui pra escola
Não deixaram eu pensar
Fui cheirar cola
Jesus fique no inferno
Pra quando eu for pra lá
Não quero estar sozinho
Não quero vagabundas
Não quero me enganar
Só quero teu carinho
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Lólo Satanás (Relatos de 1974) de Rádio ao Vivo.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lólo Satanás (Relatos de 1974) de Rádio ao Vivo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Lólo Satanás (Relatos de 1974) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lólo Satanás (Relatos de 1974) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Lólo Satanás (Relatos de 1974) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Lólo Satanás (Relatos de 1974) de Rádio ao Vivo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lólo Satanás (Relatos de 1974)? Ter à mão a letra da música Lólo Satanás (Relatos de 1974) de Rádio ao Vivo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lólo Satanás (Relatos de 1974) de Rádio ao Vivo.