Letra de 'Anzol (versao 2)' de Rádio Macau

Anzol (versao 2) é uma música de Rádio Macau cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Anzol (versao 2)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Anzol (versao 2) de Rádio Macau? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ai, eu já tentei,
Mandar pintar o céu em tons de azul,
Para ser original.
Mas só depois notei,
Azul já ele era, houve alguém,
Que teve ideia igual.
Eu não sei se hei-de fugir ou morder o anzol.
Já não há, nada de novo aqui, debaixo do
Sol
Já me persegui,
Por becos e ruelas de horror,
Caminhos sem saída.
Até que me perdi,
Sozinho sem saber,
De que cor pintar a minha vida.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Anzol (versao 2) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Anzol (versao 2) de Rádio Macau seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anzol (versao 2) de Rádio Macau, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anzol (versao 2) de Rádio Macau.