Letra de 'Dona' de Rafael Barreto (Sertanejo)

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dona de Rafael Barreto (Sertanejo), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Dona desses traiçoeiros
Sonhos sempre verdadeiros

Não há pedra em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar

Entre a cobra e o passarinho
Entre a pomba e o gavião
Ou teu ódio ou teu carinho
Nos carregam pela mão

É a moça da Cantiga
A mulher da Criação
Umas vezes nossa amiga
Outras nossa perdição

O poder que nos levanta
A força, que nos faz cair
Qual de nós ainda não sabe
Que isso tudo te faz
Dona!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dona de Rafael Barreto (Sertanejo).

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dona de Rafael Barreto (Sertanejo), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dona foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Dona de Rafael Barreto (Sertanejo), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dona? Ter à mão a letra da música Dona de Rafael Barreto (Sertanejo) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rafael Barreto (Sertanejo), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dona... Então é melhor se concentrar no que a música Dona diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Dona de Rafael Barreto (Sertanejo).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dona de Rafael Barreto (Sertanejo), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.