Letra de 'Onde Mora a Saudade' de Rafael Barros

Onde Mora a Saudade é uma música de Rafael Barros cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Onde Mora a Saudade de Rafael Barros, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Onde Mora a Saudade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Onde Mora a Saudade de Rafael Barros? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tive
Uma triste surpresa
E essa dura tristeza
Foi a separação
Vinha de um romance sereno
E eu provei nesse amargo veneno
O sabor da ilusão

Sabia
Que essa melancolia
Logo me levaria
À total solidão
De fato
Esse agora é o retrato
Desse caso insensato
Sem causa ou razão
Desde então

Vivo
Onde a dor não me alcança
À mercê da lembrança
Preso à recordação
Moro
Onde mora a saudade
Mas não tenho de amor
Mais vontade no meu coração

Que a paixão de minh’alma
Me escorreu pela palma da mão
E hoje
Sem querer mais chorar
Eu não vou mais amar em vão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Onde Mora a Saudade de Rafael Barros.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Onde Mora a Saudade é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Onde Mora a Saudade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Onde Mora a Saudade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Onde Mora a Saudade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Onde Mora a Saudade de Rafael Barros.