No nosso site, temos a letra completa da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida que você estava procurando.
O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida é uma música de Rafael Tinguinha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
No calor do aperreio
Nascido à luz do Lampião
Vidas secas por justiça
E rachadas feito o chão
Saquei um verso amuntado no cavalo
Poesia no gatilho, a quadrilha num estalo
Anuncia Virgulino
E o gado amedrontado
Com medo de quem não teme ninguém
E parte pro além só na covardia
Vixe Maria, que má querença
Cada cabeça no sertão uma sentença
Tinhoso teimoso que só
Valente que chega a dar dó
Respeite o rei do cangaço
Ou num instante eu te asso
E no inferno dou um nó
Tinhoso teimoso que só
Valente que chega a dar dó
Essa brasa que me arde só impera por um triz
Eu nunca vi excomungado ser juiz
Tentei entrar no céu
Mas Pedro era São
Fiquei ao léu, feito pagão
Foi um escarcéu, um rebuliço
Me leve novamente ao sertão
Oh Padim Ciço, vou morar na poesia
No resfolego da sanfona
No barro que molda a vida
Se quer saber do meu destino
Ouça o que o povo diz
Sou Vitalino
No cordel da imperatriz
Se achegue mais
No meu torrão que tanto amo
E plantei Ramos pra criar raiz
Em romaria bonita cultura do meu país
Otras canciones de Rafael Tinguinha
Saber o que diz a letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Rafael Tinguinha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida... Então é melhor se concentrar no que a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-Querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Rafael Tinguinha.