Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Disparando o Gatilho? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Tanto faz dançar
Xaxado como rumba
Tudo isto mexe a bunda
E a gente fica freguês
No frenético bailado
Tem bongô e tem zabumba
Na quizumba bem bolada
É que se acaba a insentatez
Na parada a gente sonha
Como nunca
Pelos cantos com a cabrunca
A gente pira de uma vez
Só sentir seu corpo
Quente na penumbra
É que a gente
Esquece o salário do fim do mês
Se o gatilho disparar
Dispara também meu coração
Tanta coisa vai subir
Vai irrigar o meu sertão
Vou plantar minha mandioca na avenida
Serra Preta,Baixa Grande e o meu Camisão.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Disparando o Gatilho nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Disparando o Gatilho? Ter à mão a letra da música Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Raimundo Sodré, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Disparando o Gatilho... Então é melhor se concentrar no que a música Disparando o Gatilho diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Disparando o Gatilho de Raimundo Sodré.