Letra de 'Singelas Histórias' de Raízes Caboclas

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Singelas Histórias de Raízes Caboclas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Era uma rua estreita
Entre rosas
E uma casa pequena, maninha
E um pomar

Tinha os segredos da Lua
Passageira
E uma mulher que cantava
Enquanto varria o quintal

Sei lá, maninha, sei lá
Parece que a vida era bem melhor

Lembro dos longos caminhos
Da escola
Mas que pareciam pequenos
Por você
Lembro do primeiro beijo
E uma rosa
E o doce espanto do rosto
Mas sempre bonito e feliz

E hoje
Tenho medo da noite
Procuro uma Lua
Do jeitinho da gente

Que um dia fez
Em algum lugar
Singelas histórias
Que um dia
O tempo escondeu

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Singelas Histórias foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Singelas Histórias é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Singelas Histórias de Raízes Caboclas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Singelas Histórias? Ter à mão a letra da música Singelas Histórias de Raízes Caboclas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Singelas Histórias de Raízes Caboclas.