Letra de 'Hamburg, 8°, Regen' de Rantanplan

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Hamburg, 8°, Regen de Rantanplan, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Hamburg, 8°, Regen Die Welt steht still und wir daneben...
als wir durch die Straßen rollten, fast schon glücklich waren.
Der Kiez lag uns zu Füßen, sag dem Rest, wir lassen grüßen, lassen ausrichten, dass alles richtig ist.
Fast alles richtig ist...Sag den andern uns geht's gut - sag den Spacken uns geht's prima.
Vielleicht sieht man sich mal wieder, aber nicht in diesem Leben.
Hamburg, 6 Uhr, pleite und der Rausch an unserer Seite klopft uns ständig auf die Schultern.
Flüstert: „weiter so!". Die letzten sind die Besten - unsere Körper wollen uns testen. Wollen rauskriegen: „wieso - weshalb - warum?"

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Hamburg, 8°, Regen de Rantanplan, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Hamburg, 8°, Regen foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Hamburg, 8°, Regen é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Hamburg, 8°, Regen porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Rantanplan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Hamburg, 8°, Regen... Então é melhor se concentrar no que a música Hamburg, 8°, Regen diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Hamburg, 8°, Regen de Rantanplan.