Letra de 'Regras de Sensatez' de Raquel Tavares

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Regras de Sensatez de Raquel Tavares, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Regras de Sensatez? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Regras de Sensatez de Raquel Tavares? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Nunca voltes ao lugar
Onde já foste feliz
Por muito que o coração diga
Não faças o que ele diz

Nunca mais voltes à casa
Onde ardeste de paixão
Só encontrarás erva rasa
Por entre as lajes do chão

Nada do que por lá vires
Será como no passado
Não queiras reacender
Um lume já apagado

São as regras da sensatez
Vais sair a dizer que desta
Desta é de vez

Por grande a tentação
Que te crie a saudade
Não mates a recordação
Que lembra a felicidade

Nunca voltes ao lugar
Onde o arco-íris se pôs
Só encontratás a cinza
Que dá na garganta nós

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Regras de Sensatez de Raquel Tavares, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Regras de Sensatez é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Regras de Sensatez de Raquel Tavares seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Regras de Sensatez porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Regras de Sensatez de Raquel Tavares.