Você adora a música Saída (Fim do Fim)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saída (Fim do Fim) de Raquel Tavares? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sempre que ao sabor dos dedos
As palavras se desmaiam
Numa folha amarrotada
Deixo as horas e os segredos
Nestes versos que me enleiam
Deixo tudo e quase nada
Trago as noites de setembro
No meu corpo de mulher
Nesta vida que anoiteço
Já da vida não me lembro
Nem se a esqueço por te ver
Ou por ver que não te esqueço
Sempre que este madrugar
Dispa os olhos magoados
E a saudade em mim insista
Deixo á voz, este penar
Sou um fado doutros fados
Em que a noite é mais fadista
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Saída (Fim do Fim) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Saída (Fim do Fim) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Saída (Fim do Fim) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Saída (Fim do Fim) de Raquel Tavares seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Saída (Fim do Fim)? Ter à mão a letra da música Saída (Fim do Fim) de Raquel Tavares pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Raquel Tavares, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Saída (Fim do Fim)... Então é melhor se concentrar no que a música Saída (Fim do Fim) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Saída (Fim do Fim) de Raquel Tavares.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Saída (Fim do Fim) de Raquel Tavares.