Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lucineide de Rasga Mortalha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Sem sinais de arrependimento
Forçou o amor
Que em aspas ela fez
Foi tão triste
De um trono que não era seu
Quis ser o rei
Uma fina cortina
Os separava
Inocência morta, em portas trancadas
No frio duro da rua
Foi abandonada
E de roupas rasgadas
Hoje não chora mais
O seu pai, em desgosto
Sua mãe, em o obedecer
A lei e a moral
A obrigou com sua miséria viver
E a rotina de dor e encilhamento
Nem filha, menina, nem mulher
A morte antes distante sorria aos pensamentos
E dizia: Tu serás o que ela quiser
Uma fina cortina
Os separava
Inocência morta, a portas trancadas
No frio duro da rua
Foi abandonada
De roupas rasgadas
Hoje não chora mais
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lucineide de Rasga Mortalha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lucineide foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Lucineide de Rasga Mortalha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Lucineide porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lucineide? Ter à mão a letra da música Lucineide de Rasga Mortalha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lucineide de Rasga Mortalha.