Letra de 'Chamarrita de Una Bailanta' de Raúl Quiroga

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

De una bailanta con acordeón
Até la luna con el sol;
Por una noche no fui peón,
Hombre volví y en eso estoy.

Y por una sola fiesta
Me dudé con el patrón,
Que me dijo: parrandero,
No me pisa en el galpón.

Y me habló de obligaciones,
Del trabajo y la nación,
A mí, que sembré en sus campos
Mi pobreza y mi sudor.

Lo miré medio sonriendo
Y monté en mi redomón;
Aramos, dijo el mosquito,
Al buey que rompe el terrón.

Mucho hablar de obligaciones,
Nada de farras, peón;
Usted, que vive a cacundas
De los pobres como yo.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Chamarrita de Una Bailanta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Chamarrita de Una Bailanta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chamarrita de Una Bailanta? Ter à mão a letra da música Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Chamarrita de Una Bailanta de Raúl Quiroga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.