Letra de 'Queria que Gandhi estivesse aqui' de Reatores

No nosso site, temos a letra completa da música Queria que Gandhi estivesse aqui que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Queria que Gandhi estivesse aqui de Reatores, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Queria que Gandhi estivesse aqui
Pra ensinar os donos do mundo
Pra olhar nos olhos de quem faz a guerra
E fazer com que sintam vergonha

Aquele homem bom
Tecendo a própria roupa
Com dignidade
Protegendo os direitos do homem!
Tudo sem reação
Encarar a brutalidade sem erguer os punhos
Pois quem espanca a paz se humilha!


Eles batem! Ninguém reage! Eles batem! Ninguém reage!
E eles se humilham! Eles recuam!

Eu sei que Gandhi continua vivo
Como se fosse a areia fina
Que é espancada pelo mar bravio
E, sem reagir, assim o vence

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Queria que Gandhi estivesse aqui de Reatores.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Queria que Gandhi estivesse aqui é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Queria que Gandhi estivesse aqui é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Queria que Gandhi estivesse aqui porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Queria que Gandhi estivesse aqui? Ter à mão a letra da música Queria que Gandhi estivesse aqui de Reatores pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Reatores, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Queria que Gandhi estivesse aqui... Então é melhor se concentrar no que a música Queria que Gandhi estivesse aqui diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Queria que Gandhi estivesse aqui de Reatores, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.