Letra de 'Te Vejo Poeta' de Regina Mota

Te Vejo Poeta é uma música de Regina Mota cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Te Vejo Poeta? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Te Vejo Poeta de Regina Mota? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Te vejo, poeta, quando nasce o dia
E no fim do dia quando a noite vem
Te vejo, poeta, na flor escondida
No vento que instiga mais um temporal

Te vejo, poeta, no andar das pessoas
Nessas coisas boas, que a vida me dá
Te vejo, poeta, na velha amizade
Na imensa saudade que trago de lá

Contudo, um poema, tua obra de arte
Destaque-se a parte, numa cruz vulgar
Custando o suplício de teu filho amado
A mais alta expressão do ato de amar

Te vejo, poeta

Saber o que diz a letra de Te Vejo Poeta nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Te Vejo Poeta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Te Vejo Poeta de Regina Mota, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Te Vejo Poeta é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Te Vejo Poeta? Ter à mão a letra da música Te Vejo Poeta de Regina Mota pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Te Vejo Poeta de Regina Mota.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Te Vejo Poeta de Regina Mota, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Te Vejo Poeta de Regina Mota.