Letra de 'A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista)' de Reginaldo Sodré

Quer conhecer a letra de A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré? Você está no lugar certo.

Você adora a música A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Corri pra apanhar uma flor
Que não era uma flor
E dei tudo por um amor
Que não era o meu
Talvez eu nem tenha mais
O que procurar
Talvez, talvez não sei

Tentei provar a mim mesmo
Que eu era feliz
Fechei os olhos tentando
Não ver a ilusão
E lá no fundo do poço
Quando despertei
Já era noite então

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista)? Ter à mão a letra da música A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Flor Que Não Era Flor (part. Amado Batista) de Reginaldo Sodré.