Letra de 'O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro)' de Regional Vermelho e Branco

No nosso site, temos a letra completa da música O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro) que você estava procurando.

Você adora a música O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro) de Regional Vermelho e Branco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O herói das barrancas
É o caboclo do rio
Que esqueceu o fastio
Da noite escura na mata fechada

Transformou esse nada
Numa festa bonita de cores e sonhos
E um mundo brilhante
Se acendeu sobre nós

O herói desse rio
É um povo moreno
Que no meio da selva
Contém alegria à espera do dia
De mostrar seu valor
Estampa no peito o sonho refeito
Chegou nossa hora
Vamos balancear

Vem meu boi, balanceia bonito
Vem meu boi, balanceia bonito
Eu te quero
Envolvente, amado, vibrante e feliz
Te olhar decidido

Vem meu boi, balanceia bonito
Vem meu boi, balanceia bonito
Eu lhe trago o meu sentimento
A galera festeira e o bailado corrido

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Regional Vermelho e Branco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro)... Então é melhor se concentrar no que a música O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Herói Das Barrancas (part. Lucilene Castro) de Regional Vermelho e Branco.