Letra de ' Nem Um Pingo de Dó ' de Relber e Allan

Desce mais na mesa
Hoje eu vou beber até cansar
Até apagar
Quem sabe amanhã
Quando eu acordar
Não consiga lembrar que eu vi
Você com esse cara de mãos dadas bem aqui
Passando na minha frente
Pra mostrar que tá feliz
Que não pensa mais em mim

Não teve um pingo de dó
Passou uma semana só
E tem coragem de aparecer com outro na minha cara
Não tem sensação pior
A garganta dá um nó
Vejo uma lágrima cair
Mas não dá pra impedir
Talvez só aprenda assim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nem Um Pingo de Dó de Relber e Allan.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nem Um Pingo de Dó de Relber e Allan, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Nem Um Pingo de Dó foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nem Um Pingo de Dó de Relber e Allan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Nem Um Pingo de Dó de Relber e Allan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nem Um Pingo de Dó porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Nem Um Pingo de Dó de Relber e Allan.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nem Um Pingo de Dó de Relber e Allan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.