Quer conhecer a letra de Cow Boy de Renato Carosone? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Cow Boy que você estava procurando.
Cow Boy é uma música de Renato Carosone cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Discesero a cavallo
dai monti nella valle
del Rio Caliente.
Bruciarono il tuo rancho,
uccisero il tuo amore
che amavi tanto,
cow boy.
Dai, dai, dai cow boy!
Spara finchè puoi!
Fai cantare le tue pistole e non fermarti più.
Il terrore dell'Arizzona sei tu.
Dai, dai, dai cow boy!
C'è negli occhi tuoi
il demonio della vendetta
che in te si placherà.
Solo il giorno
che sette croci vedrà.
Un tornado sei tu
che porta con se
la morte in una canna ardente
come te.
Dai, dai, dai cow boy!
Spara finchè puoi.
La furia nera dell'Arizzona sei tu!
Otras canciones de Renato Carosone
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cow Boy de Renato Carosone.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cow Boy de Renato Carosone, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cow Boy foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Cow Boy de Renato Carosone seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cow Boy porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Renato Carosone, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cow Boy... Então é melhor se concentrar no que a música Cow Boy diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cow Boy de Renato Carosone.