Letra de 'Peregrino' de Renato Motha

Quer conhecer a letra de Peregrino de Renato Motha? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Peregrino de Renato Motha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Talvez eu trouxesse no rosto um sinal
Talvez eu tivesse no bolso um senão
Ou quem sabe viajasse por caminhos afins
E me estabelecesse numa estrada sem fim

Em cadeiras de jacarandá sob a mesa
No almoço, correndo, veloz sinaleiro aberto
Só pra quem volta dos currais

Da cidade grande que dorme
Acordada

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Peregrino foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Peregrino é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Peregrino? Ter à mão a letra da música Peregrino de Renato Motha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Renato Motha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Peregrino... Então é melhor se concentrar no que a música Peregrino diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Peregrino de Renato Motha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Peregrino de Renato Motha.