Quer conhecer a letra de Saudade Danada de Renato Teixeira? Você está no lugar certo.
Saudade Danada é uma música de Renato Teixeira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Saudade Danada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saudade Danada de Renato Teixeira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Caminhando na poeira da estrada
Tocando a boiada
Que eu ia vender
Ao ouvir um berrante na frente
Senti de repente não sei bem o que
A malvada saudade chegou
E meu peito esmagou
E eu só pude falar
Tomem conta da minha boiada
Não quero mais nada
Preciso voltar
Eita saudade danada
To cansado de sofrer
Eita morena malvada
Eu to doidinho pra te ver
Eu to doidinho pra te ver
Eu to doidinho pra te ver
Otras canciones de Renato Teixeira
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Saudade Danada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de Saudade Danada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Saudade Danada? Ter à mão a letra da música Saudade Danada de Renato Teixeira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Renato Teixeira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Saudade Danada... Então é melhor se concentrar no que a música Saudade Danada diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Saudade Danada de Renato Teixeira.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Saudade Danada de Renato Teixeira.