Letra de 'Ninguém É Meu Igual' de Restos de Nada

Quer conhecer a letra de Ninguém É Meu Igual de Restos de Nada? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ninguém É Meu Igual de Restos de Nada, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Sou um carrasco nazista
Que adora ver sangue
Espalhado pelo chão
De um bando de anormais

Sou um sádico matador
Que desfigura corpos
Para poder beijá-los
Com gosto de morte

Muitas crianças vão morrer
Pelas mãos de um débil mental
Vocês têm de estar vivos pra ver
O imundo funeral...há, há.
Ninguém é meu igual

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ninguém É Meu Igual de Restos de Nada, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ninguém É Meu Igual foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ninguém É Meu Igual de Restos de Nada, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ninguém É Meu Igual porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ninguém É Meu Igual? Ter à mão a letra da música Ninguém É Meu Igual de Restos de Nada pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Restos de Nada, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ninguém É Meu Igual... Então é melhor se concentrar no que a música Ninguém É Meu Igual diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ninguém É Meu Igual de Restos de Nada.