Retrato do beijo quando morto é uma música de Reynaldo Bessa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Meu beijo
Morreu à míngua
A língua no fosso
Do desejo
É certo
O meu beijo
Sangrou toda estima
A rima que havia
No sobejo
Meu beijo
Mordeu a língua
A míngua no poço
Do desejo
É fato
O sobejo
Vazou toda rima
A vida que havia
Num só beijo
Morto e farto
Do Fardo do cortejo
Incompleto pelo tudo,
Pelo todo
Da metade do outro beijo
Fraco e oco
Do soco do desdém
Pisado feito bicho,
Feito seixo
Feito Zé Ninguém
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa.
Saber o que diz a letra de Retrato do beijo quando morto nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Retrato do beijo quando morto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Retrato do beijo quando morto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Retrato do beijo quando morto de Reynaldo Bessa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.