Letra de 'Verno Pseto' de Riblja Corba

Quer conhecer a letra de Verno Pseto de Riblja Corba? Você está no lugar certo.

Verno Pseto é uma música de Riblja Corba cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Verno Pseto de Riblja Corba, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Kad budem mator, nikakav i celav,
kad ne budem vredan pola lose strofe,
kada bele miseve pojurim po stolu,
kada budem gotov, blizu katastrofe.
Kad ne budem vredan po lule duvana,
kad zaglavim negde u poslednjoj rupi,
kad postanem covek sa hiljadu mana,
onda budi prava, onda me pokupi.
Stavi me u toplo, polako me leci,
citala si kako zivotinje krote,
lekovi nek budu pogledi i reci,
iscedices valjda koju kap dobrote.
Kad opet od mene napravis coveka
i kada me spases od ljudi i buke,
ostacu sa tobom do kraja svog veka
spreman i da lizem so iz tvoje ruke.
Imaces na kraju
kada prodje sve to
ono sto si htela
svoje verno pseto.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Verno Pseto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Verno Pseto de Riblja Corba, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Verno Pseto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Verno Pseto de Riblja Corba seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Verno Pseto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Verno Pseto de Riblja Corba.