Letra de 'Via Principal (cenas do começo)' de Ricardo Chaves

Quer conhecer a letra de Via Principal (cenas do começo) de Ricardo Chaves? Você está no lugar certo.

Via Principal (cenas do começo) é uma música de Ricardo Chaves cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Todas as cenas do começo
São plenas por tradição
Todas as cenas do começo
São iguais, são iguais
Logo depois vem o medo
O temor, um aperto no coração
Via principal mesmo na contramão
Depois vem as marginais
E na Paisagem urbana
Só faltam os trilhos
Que me levem até você
E afinal os meus vícios
Não me encantam mais
Todas as cenas do começo
São plenas por tradição
A poesia de um domingo
Sangra um blues em legítimo inglês
Logo depois vem o medo
O temor, um aperto no coração
Via principal mesmo na contramão
Depois vem as marginais
Nos bastidores tudo se confunde
Eu só quero ser feliz
Luz amarela que ilumina
Dá o tom à cena
Puro cinema
Imagem
Tradução

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Via Principal (cenas do começo) de Ricardo Chaves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Via Principal (cenas do começo) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Via Principal (cenas do começo) de Ricardo Chaves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Via Principal (cenas do começo)? Ter à mão a letra da música Via Principal (cenas do começo) de Ricardo Chaves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Via Principal (cenas do começo) de Ricardo Chaves.