Letra de 'Fado do Meu Amor' de Ricardo Fino

Você adora a música Fado do Meu Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fado do Meu Amor de Ricardo Fino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Deitei-me no teu regaço
Com olhar de carinho
Falei-te do meu cansaço
Da solidão do caminho

Na ternura que guardei
Trago um desejo escondido
Nas carícias que não dei
Nas palavras que não digo

O fado do meu amor
Leva toda a minha vida
Leva prantos alegrias
E a saudade esquecida
O fado do meu amor
Leva toda a minha vida

Inocências perdidas
Rumores de um ciúme antigo
E sorrisos de crianças
Que são meu porto de abrigo

Olhos azuis e castanhos
O que resta da lembrança
E este grito que ecoa
No silêncio da esperança

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado do Meu Amor de Ricardo Fino.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fado do Meu Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fado do Meu Amor de Ricardo Fino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fado do Meu Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Fado do Meu Amor de Ricardo Fino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Ricardo Fino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fado do Meu Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Fado do Meu Amor diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fado do Meu Amor de Ricardo Fino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fado do Meu Amor de Ricardo Fino.