Letra de 'Adaggio Al Amor' de Ricardo Montaner

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Adaggio Al Amor de Ricardo Montaner, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Adaggio Al Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Adaggio Al Amor de Ricardo Montaner? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

En un intento simple
Este hombre se confiesa
Enamorado en honor
De un sola mujer
Y va hilvanando ilusión
Con realidad

En este adagio al amor
Yo quisiera dejarte
Mi obra maestra
Mi sinfonía
O mi pequeña canción
Que no llega a poesía
Que te baste mi voz

Mi sol que vuela en fiebre
Tu luna se descalza
Sumérgeme en tu piel
Que el vértigo me hace bien
Guarece tu temporal
Al lado mío

En un intento simple
Este hombre se confiesa
Enamorado en honor
De un sola mujer
Y va hilvanando ilusión
Con realidad
Sumérgeme en tu piel
Que el vértigo me hace bien
Guarece tu temporal
Al lado mío

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Adaggio Al Amor de Ricardo Montaner, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Adaggio Al Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Adaggio Al Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Adaggio Al Amor de Ricardo Montaner seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Ricardo Montaner, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Adaggio Al Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Adaggio Al Amor diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Adaggio Al Amor de Ricardo Montaner.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Adaggio Al Amor de Ricardo Montaner.