Letra de 'Oya, Cuida de mim!' de Ricardo Raiz

Você adora a música Oya, Cuida de mim!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Oya, Cuida de mim! de Ricardo Raiz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O vento que venta de lá é Oya
Os raios que cortam o céu é Oya
Senhora do entardecer
Da grande transformação
Do fogo, da tempestade e trovão

O vento que venta de lá é Oya
Os raios que cortam o céu é Oya
Xango foi seu grande amor
Que roubou a Oya de Ogum
Guerreria domina os mistérios dos eguns

Exu Bará a ensinou dissimular
Feito borboleta a força para renovar
Com sabedoria carrega o seu Eruexim
Leva todas as maldades
Mãe Oya cuida de mim

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Oya, Cuida de mim! de Ricardo Raiz, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Oya, Cuida de mim! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Oya, Cuida de mim! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Oya, Cuida de mim! de Ricardo Raiz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Oya, Cuida de mim! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Oya, Cuida de mim! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ricardo Raiz, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Oya, Cuida de mim!... Então é melhor se concentrar no que a música Oya, Cuida de mim! diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Oya, Cuida de mim! de Ricardo Raiz.