Quer conhecer a letra de Above All Things de Ricardo Sá? Você está no lugar certo.
Você adora a música Above All Things? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Above All Things de Ricardo Sá? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Open your heart, let the spirit in
He is here now! He is here now!
So let us praise the Lord!
I wanna worship Him above all things
So let us praise the Lord!
I wanna be with Him forever more.
Come Holy Spirit over me
Let me feel, the love the Lord has for me
I wanna be loved, I wanna be loved
So let us praise the Lord!
I wanna worship Him above all things
So let us praise the Lord!
I wanna be with Him forever more.
Even when, there's nothing else for me
Send your spirit to me oh Lord
I need Him!!
Otras canciones de Ricardo Sá
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Above All Things de Ricardo Sá.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Above All Things de Ricardo Sá, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Above All Things é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Above All Things de Ricardo Sá seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Above All Things? Ter à mão a letra da música Above All Things de Ricardo Sá pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Ricardo Sá, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Above All Things... Então é melhor se concentrar no que a música Above All Things diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Above All Things de Ricardo Sá.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Above All Things de Ricardo Sá.