Quer conhecer a letra de Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) de Rick e Rangel? Você está no lugar certo.
O que eu tô passando
Nem cachorro passa
Vão passando os dias
E essa dor que não quer passar
Mas quando vai passando
A gente vai ficando vulnerável
Vai deslindando o coração
E vai ficando frágil
Vai ficando frágil
Êta dedinho podre esse meu
Pra escolher quem nunca me escolheu
E quem sai perdendo
Quem sai sofrendo
Sempre sou eu
Sempre sou eu
E vai ser sempre assim
Acho que esse tal de amor não foi feito pra mim
Otras canciones de Rick e Rangel
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) de Rick e Rangel.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) de Rick e Rangel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) de Rick e Rangel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) de Rick e Rangel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Dedinho Podre (part. Maiara e Maraísa) de Rick e Rangel.