Letra de 'Mato Verde' de Rico Ayade

Lá no mato verde
Corre lá, vai ver
Tem uma poça d’água
Tem uma moça que
Coara a sua roupa
Lava sua mágoa
Molha os seus pés
Com a lágrima do zóio seu

Toda água existe pra tentar matar a sede
Todo peixe preso luta pra fugir da rede
Toda dor tem cura
Todo amor enlaça
Toda vida é eterna
E, no entanto tudo passa

Sempre que me lembro da vida no meu sertão
A lua nascendo, clareando a escuridão
Olho para o alto
Me dói a saudade
Eu não sou daqui
Sou filho da eternidade

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mato Verde de Rico Ayade.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mato Verde é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mato Verde de Rico Ayade, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mato Verde foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mato Verde de Rico Ayade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mato Verde é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mato Verde porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mato Verde? Ter à mão a letra da música Mato Verde de Rico Ayade pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rico Ayade, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mato Verde... Então é melhor se concentrar no que a música Mato Verde diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mato Verde de Rico Ayade.