Letra de 'Somnus Pulchritudo' de Rigor Sardonicous

Quer conhecer a letra de Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous? Você está no lugar certo.

I am as frost upon death's breeze
In darkness unshunned this land is my own
I gaze into the life that is lost
In desolation untamed a flower has no birth

No sword of faith shall grant thee rest
A palace of pain and unrelenting death
No shame can save the bloodwept earth
No cries to hear a lost moments turn
I am as frost upon death's breeze

I am the lack that severs your hope
In silent wishes your soul is my throne
I cast my face into your lifeless eyes
In sombre delights I boast these putrid relics

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Somnus Pulchritudo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Somnus Pulchritudo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Somnus Pulchritudo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Somnus Pulchritudo? Ter à mão a letra da música Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Somnus Pulchritudo de Rigor Sardonicous, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.