Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) é uma música de Rionegro e Solimões cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) de Rionegro e Solimões, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) de Rionegro e Solimões? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A minha vida longe de você
Ficou muito difícil de viver
Amigo o trem tá feio pro meu lado
Tô vivendo abandonado
E ela nem quer saber
A minha vida longe de você
Virou um labirinto sem saída
Aí eu canto pra desabafar
Mas não dou conta de arrancar você da minha vida
Eu bebo e choro
Grito e chamo por você
Paixão doída
Que me faz enlouquecer
É judieira o que ela faz comigo
Mas tirar ela da cabeça eu não consigo
Otras canciones de Rionegro e Solimões
Saber o que diz a letra de Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) ? Ter à mão a letra da música Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) de Rionegro e Solimões pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bebo e Choro (part. Chico Amado e Xodó) de Rionegro e Solimões.